Sábado, 05 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
28°
26°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bailão da Geração
Ao Vivo: Bailão da Geração
Notícias

Pais de gêmeos que morreram asfixiados responderão por homicídio

Pais de gêmeos que morreram asfixiados responderão por homicídio
10.09.2016 09h35  /  Postado por: upside

Os pais dos gêmeos de quatro anos que morreram asfixiados dentro de um carro em janeiro deste ano, em Júlio de Castilhos, responderão por homicídio qualificado por asfixia. A justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra os dois. As informações são da rádio Gaúcha.
O caso aconteceu em 24 de janeiro. Wagner Wesley e Mari Diane foram encontrados dentro do carro da família. Segundo a polícia, as crianças ficaram trancadas e não conseguiram sair do veículo. Elas acabaram morrendo asfixiadas. Mari Diane chegou a ser socorrida com vida, mas Wagner Wesley já foi encontrado morto.
No começo de maio deste ano, a polícia concluiu o inquérito que apurou a morte dos gêmeos e indiciou os pais por homicídio qualificado por asfixia. O inquérito foi remetido depois para a justiça, que aceitou a denúncia.
A polícia não conseguiu identificar se eles foram colocados no carro pelos pais, mas apurou, ao longo da investigação, que eles eram negligentes com as crianças. Na época do caso, a delegada Alessandra Padula disse à reportagem que os pais tinham diversas passagens pelo Conselho Tutelar do município.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.