Terça-feira, 10 de Março de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
27°
16°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
27°
16°
23°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Notícias

Informativo da Câmara de Vereadores de Tunas

Informativo da Câmara de Vereadores de Tunas
25.02.2026 09h51  /  Postado por: Redação

INFORME CAMARA TUNAS TIVEMOS A NOSSA 4º SESSÃO ORDINÁRIA NA SEGUNDA FEIRA

ONDE TEVE EM PAUTA

Projeto de Resolução nº 001/2026 Dispõe sobre a concessão de vale-alimentação aos servidores do poder Legislativo Municipal e da outra providencias.

Projeto de Projeto de lei do Legislativo n° 005/2026 Dispõe sobre a criação de rubrica orçamentária e autoriza a abertura de crédito suplementar mediante o remanejamento e transferência de recursos no orçamento corrente e dá outras providencias

Projeto de lei do Executivo Nº008/2026 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar, 01 (um) fiscal ambiental de forma emergencial e temporariamente excepcional interesse público e dá outras providências.

Projeto de lei do Executivo Nº009/2026   Autoriza a contratação emergencial 01 (um) visitador de PIM (Programa Infância Melhor) e dá outras providências.

Projeto de lei do Executivo Nº10/2026   Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar, em excepcional interesse público, até 01 (um) Agente Comunitário de Saúde na Localidade do Despraiado e dá outras providências.

Projeto de lei do Executivo Nº11/2026   Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder desconto no IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano para o ano de 2026.

Projeto de lei do Executivo Nº12/2026 Ratifica a alteração do protocolo de Intenções do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucarai- Comaja, nos termos da Lei Federal nº 11.107/2025, e da outras providencias.

ESTES PROJETOS FORAM ENCAMINHADOS PARA AS COMISSOES

Projeto de lei do Executivo Nº007/2026  Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar  em excepcional interesse público até 02 (dois) motoristas e dá outras providências

ESTE PROJETO TAVA BAIXADO NAS COMISSOES E TEVE PARECER FAVORÁVEL E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

NOTA DE PESAR

A CAMARA DE VEREADORES EM NOME DO PRESIDENTE ANTONIO JURACI FEREIRA E DEMAIS VEREADORES E SERVIDORES VEM PRESTAR OS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS AO VEREADOR ALAOR SCHOENINGER E SEUS FAMILIARES E AMIGOS PELA PERDA INREPARVEL DE SEU PAI AGENOR SCHONINGER.

 

PRÓXIMA SESSÃO DIA 9 DE MARÇO AS 17.30 MINUTOS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.