Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
39°
18°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
39°
18°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Esporte

Odair Hellmann prega Inter equilibrado e sem “a bunda lá embaixo” no Maracanã

Odair Hellmann prega Inter equilibrado e sem “a bunda lá embaixo” no Maracanã
04.05.2018 14h42  /  Postado por: Redação

O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, na manhã desta sexta-feira, com um treino fechado no gramado principal do estádio Beira-Rio. Sem poder contar com Edenilson, em recuperação de um problema físico por até quatro semanas, o técnico Odair Hellmann aproveita para manter o mistério sobre a equipe que estará em campo. O treinador garantiu em entrevista coletiva que já tem o time na cabeça, mas só irá divulgar minutos antes do time entrar em campo.

“Com o Lucca e sem um dos jogadores do meio de campo, na teoria, você parte de um esquema mais ofensivo, mas, na prática, isso não se torna realidade. O mais importante, independente de quem jogar, se for volante ou atacante, é fazer o que nós treinamos. É a postura, é a estratégia, é a atitude, é ser agressivo na marcação e, quando tiver com a bola, jogar para criar dificuldades para o Flamengo. Não vamos para o Maracanã para ficar com a bunda lá embaixo se defendendo. Vamos para ser uma equipe equilibrada”, revelou Hellmann.

Apesar de não revelar quem entra no time entre Lucca, Gabriel Dias e Fabinho, o técnico deu uma pista de que deverá mandar a campo um time com um meio de campo forte, principalmente, depois de elogiar o tripé de jogadores que atuam no setor do rubro-negro carioca. Ainda falou sobre a possibilidade de utilizar Gabriel Dias ao lado de Dourado ou Fabinho.

“São estratégias que vamos adotar no jogo. Por exemplo, no Gre-Nal, não aconteceu. Iniciamos o clássico com quatro volantes. Na teoria, poderia ser muito defensivo, poderíamos ficar sem saída de bola e travar muito o meio de campo, mas não foi o que aconteceu. Depende muito mais da atitude, da postura, da estratégia, do que na nomenclatura da posição do volante”, declarou o treinador.

Hellmann não comentou sobre a situação de Rodrigo Dourado poupado até a quinta-feira devido a uma pancada no tornozelo. Se não atuar, Fabinho deve ser o titular. A tendência é que o Intetr atue com: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Fabinho), Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro e Pottker; Leandro Damião.

O Inter treina no sábado pela manhã e viaja no início da tarde para o Rio de Janeiro. O jogo contra o Flamengo está marcado para domingo, às 16h, no Maracanã. As informações são do Correio do Povo.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.