Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
19°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Curiosidades

Mistério: Mulher aparece no meio da cerração e assusta caminhoneiros

Mistério: Mulher aparece no meio da cerração e assusta caminhoneiros
19.07.2018 14h21  /  Postado por: Magali Drachler

Um caso inusitado vem intrigando alguns motoristas da região. Por volta das 20h de segunda-feira, 16, um caminhoneiro de Salto do Jacuí efetuou uma manobra arriscada para desviar de uma pessoa na ERS 400, na localidade conhecida como Vila dos Balaieiros, em Candelária. Chovia muito na hora.


Na sequência, por volta das 22h, foi recebido em um grupo de WhatsApp, um áudio de um outro motorista narrando a aparição da mulher. Ela teria se jogado na frente de uma carreta e por pouco não provocou um acidente. Depois, a suposta mulher, parou ao lado da porta por cerca de 10 minutos e não falou nada. Ainda andou em volta do caminhão. Mas o motorista conseguiu seguir viagem e evitar um atropelamento. Em Pantano Grande, ainda amedrontado, encontrou o primeiro caminhoneiro e contou o fato. O colega confirmou a aparição também.


Mais tarde, por volta das 23h, um motorista de ônibus da Viação União Santa Cruz, se deparou com a mulher andando na rodovia. Além do susto confirmou ter visto uma menina de chapéu caminhando no acostamento. 


Estes motoristas, com medo de que se tratava de uma estratégia de assalto, não pararam o veículo. Segue o mistério nas noites de chuva na ERS 400, em Candelária.

 

Fonte e foto: Fabio Marangon/Facebook

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.