Lagoa Bonita do Sul disponibiliza cursos de informática gratuitos

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Bonita do Sul, disponibiliza cursos gratuitos de Informática para pessoas maiores de 7 anos.
Esse ano foram entregues 27 certificados , com as aulas ministradas pela professora Daiane Faller. No curso o aluno aprende as principais Noções de Informática Básica e a utilizar os programas do Pacote Office (Word, Power Point, Excel).
O prefeito Luizinho Fagundes e o Secretário de Educação, Alexandre Lyra participaram da entrega dos certificados e destacam que o objetivo do curso de informática é a introdução e a preparação dos alunos para o universo da informação e da tecnologia e a partir daí desenvolver suas próprias habilidades
Comente essa notícia