Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
20°
24°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Canto da Terra
Ao Vivo: Canto da Terra
Esportes

Inter aproveita erros individuais do Flu e passeia no Maraca

Inter aproveita erros individuais do Flu e passeia no Maraca
Colorado marcou após três falhas da zaga tricolor - Foto: Ricardo Duarte
14.08.2018 16h29  /  Postado por: Redação

Se a segunda-feira para você é o dia mais sem graça da semana, você precisa urgentemente começar a acompanhar o Brasileirão. Uma partida fechou a 18ª rodada do campeonato neste início de semana e não faltou emoção.

Passeio gaúcho no Maraca. O Fluminense recebeu o Internacional no maior palco do futebol nacional. Para o tricolor das Laranjeiras, vencer era a chance de tentar encostar no pelotão da frente. Para o Colorado, a vitória era sinônimo de fincar de vez a bandeira entre os postulantes ao título.

E precisou só dos primeiros 45 minutos para a partida ser resolvida. O Flu tentava pressionar o time visitante, mas pecou nos erros individuais. Aos 22 da primeira etapa, Jadson tentou sair jogando e errou o passe. Rodrigo Dourado fez o passe para Nico López que, de primeira, abriu a contagem para o Inter. Um a zero. Aos 38 minutos, mais uma falha, desta vez de Gilberto. Iago ganhou a disputa de bola, rolou e Jonatan Álvez marcou com tranquilidade. Dois a zero para o Inter.

Aos 45, o golpe fatal. Após cruzamento, Digão afastou mal e mais uma vez Nico López não perdoou. Era o terceiro do Inter antes mesmo do intervalo.

Na segunda etapa, o Internacional segurou o resultado e tentava se aproveitar do desespero do Fluminense, que quase não produzia. Final, Fluminense zero, Internacional três. O Colorado é o terceiro na tabela com 35 pontos, três a menos do que o líder São Paulo. Já o Flu está em nono com 22 pontos.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.