Geração transmite sessão solene da posse dos deputados gaúchos direto da Assembleia Legislativa

A sessão solene, em formato presencial, para a posse dos 55 deputados eleitos e a instalação da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do RS (01/02/2023-31/01/2027) ocorre nesta terça-feira, 31. Na ocasião, também haverá a eleição e a transmissão de cargos da nova Mesa Diretora.
A Geração começa a transmissão, ao vivo, a partir das 14h, na pagina da Rádio no Facebook (https://www.facebook.com/GeracaoFm)
Após a sessão solene, o novo presidente da Casa, deputado Vilmar Zanchin (MDB), e deputados integrantes da Mesa Diretora, concederão entrevista coletiva à imprensa no Salão Júlio de Castilhos. Todos os deputados receberão cumprimentos no Vestíbulo Nobre.
A partir das 13h, na sala da Presidência, o presidente da Casa, deputado Valdeci Oliveira (PT), e o futuro presidente da ALRS, deputado Vilmar Zanchin (MDB), recepcionam autoridades que acompanharão a sessão solene