Excesso de chuva exige cuidado em estradas e também cheia de rios
![Excesso de chuva exige cuidado em estradas e também cheia de rios](https://geracao.noticias.upside.rs/wp-content/uploads/sites/3/import/3963-1024x667.jpg)
Um homem morreu na manhã de ontem, 8 de outubro, próximo ao meio dia, no município de Tunas. Após tentar atravessar uma pinguela sobre o Arroio dos Porcos,em Linha Fantoni, Claudir Juarez Rodrigues, 53 anos, foi levado pela correnteza das águas. As fortes chuvas, em nossa região, estão causando transtornos e dificuldades em alguns pontos como estradas, cheia de rios, Córregos.
O Sargento Adilson, da BM de Arroio do Tigre conversou com nossa emissora, na manhã de hoje, (9), nos falando sobre o caso e alertando a todos para ter cuidado em rodovias, e também cuidado aos moradores que residem próximo a rios, ou córregos que estão transbordando com o excesso de água.
Comente essa notícia