Quinta-feira, 24 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
23°
15°
15°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Notícias

Detran abre credenciamento para depósitos de veículos em 3 cidades da região

Detran abre credenciamento para depósitos de veículos em 3 cidades da região
26.09.2017 10h35  /  Postado por: upside

Para adequar a estrutura de remoção e guarda de veículos às necessidades dos municípios, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran RS) irá credenciar empresas interessadas em atuar como Centros de Remoção e Depósito (CRD) em 27 municípios gaúchos. Na região, poderão participar do processo responsáveis por estabelecimentos em São Sepé, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.
Nessas três cidades, há vagas para um depósito em cada uma. As portarias de abertura de credenciamento foram publicadas ontem no Diário Oficial do Estado e estão acessíveis no site do Detran.
Segundo o órgão, serão analisados a manifestação das autoridades locais, bem como o interesse público na instalação desse serviço em municípios onde não há empresas credenciadas ou quando são insuficientes para atender à demanda. O Detran busca, ainda, a otimização dessas atividades, principalmente nas localidades em que há grande distância entre as empresas prestadoras de serviço e os municípios a serem atendidos.
As empresas candidatas deverão ter como objeto social a atividade de remoção e depósito de veículos, estabelecida no município para o qual se candidatar, sendo vedadas atividades correlatas a desmanches e conserto de veículos, ferro velho e comércio de acessórios e peças automotivas novas e usadas. As informações são do Detran-RS e Diário de Santa Maria.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.