Sábado, 19 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
13°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
21°
13°
17°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Criança está desaparecida em Salto do Jacuí

Criança está desaparecida em Salto do Jacuí
15.09.2017 18h32  /  Postado por: upside

Uma menina de 11 anos está desaparecida desde as 18h30min de domingo, 10, em Salto do Jacuí. O pai de Daniele dos Santos Barbosa conta que deixou a filha, na casa da mãe dela no bairro Cruzeiro quando a ex esposa não estava em casa. Enquanto estava sozinha, a menina sumiu. Quando a mulher chegou em casa, não viu a criança e pensou que ela estivesse na casa do pai. Na versão do pai de Daniele, nesta sexta-feira, 15, os pais da criança “descobriram que ela não estava na casa de nenhum dos dois”.
Foi levantada a hipótese de que ela tenha fugido. Segundo familiares, ela já havia fugido de casa anteriormente, já que os pais não deixavam ela sair de casa de noite. Informações de que ela esteve na escola hoje de manha, e quando a Diretora foi avisar os pais, ela fugiu. Relatos de que ela foi vista no centro da cidade a tarde.  
Daniele tem cabelos pretos e olhos verdes.
Informações podem ser passadas para o Conselho Tutelar através do número 55 9 9965 4455 ou com o número pai da menina através do 55 9 9664 7265 e no 190.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.