Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
20°
26°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Canto da Terra
Ao Vivo: Canto da Terra
Notícias

Começa júri de acusado de estuprar e atirar de morro jovem de 15 anos

Começa júri de acusado de estuprar e atirar de morro jovem de 15 anos
18.05.2016 15h00  /  Postado por: upside

Começou nesta quarta-feira (18) o júri popular do suspeito de roubar, estuprar e matar uma adolescente de 15 anos em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul. O crime aconteceu em dezembro de 2012 no município. Pelo menos quatro testemunhas serão ouvidas.
Os trabalhos começaram com 45 minutos de atraso porque o acusado do crime ficou trancado em uma sala do fórum e um chaveiro teve que ser acionado para liberá-lo. A audiência deveria ocorrer em abril, mas acabou sendo cancelada em virtude da falta de duas testemunhas.
A vítima, Ana Paula Sulzbacher, teria sido atraída pelo acusado do crime, Deivid Stein de Oliveira, na época com 24 anos. Ele teria oferecido bebida alcoólica, estuprado a jovem e depois a atirou do alto do Morro da Cruz, ponto turístico da cidade, com cerca de 40 metros de altura.
O corpo da jovem só foi encontrado três dias depois por moradores da região.Conforme a perícia, ela morreu em decorrência da queda.Os dois delegados que atuaram no caso e a mãe da vítima devem prestar depoimento. O suspeito esta preso desde janeiro de 2014, e será julgado por um júri composto por sete pessoas da comunidade.Ele é acusado pelos crimes de homicídio qualificado, furto, estupro e ainda por ter fornecido bebida à menor de idade.
A expectativa é de que o julgamento deve durar pelo menos 10 horas.
 
Do G1 RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.