Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
16°
14°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Chuvas esparsas
19°
11°
13°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Notícias

Briga em bar termina com homem morto pelo irmão em Cruz Alta

Briga em bar termina com homem morto pelo irmão em Cruz Alta
08.04.2019 09h14  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Um homem de 48 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite domingo (7), em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito é o irmão da vítima.

O crime ocorreu em um bar na rua Orquídea, no bairro Acelino Flores, por volta das 20h. PS.M e o irmão F estariam no estabelecimento comercial. Em certo momento, teriam se desentendido.

O irmão teria deixado o local e, já a alguns metros de distância, teria feito um disparo contra P. A vítima, que portava uma faca, morreu na hora, atingida por um tiro na cabeça.

A mãe da vítima e do acusado presenciou o crime. Mesmo em estado de choque, foi ela que informou a Brigada Militar a autoria do homicídio.

Buscas foram realizadas para prender F.S.M, mas ele fugiu e não foi capturado. Não há informações sobre o motivo da discussão entre os dois. A princípio, a motivação seria fútil, tendo em vista que ambos teriam ingerido bebida alcoólica antes do crime.

A realização de perícia na cena do crime demorou mais de duas horas para ser realizada. Uma equipe do IGP (Instituto-Geral de Perícias) de Santo Ângelo foi deslocada até a cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*agorars

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.