Terça-feira, 18 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
16°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
29°
16°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Notícias

Autorizada a licitação para construção do Ginásio da Escola Catarina Bridi de Ibarama

Autorizada a licitação para construção do Ginásio da Escola Catarina Bridi de Ibarama
12.02.2025 11h37  /  Postado por: Redação

Nesta terça-feira (11), pela manhã, o deputado Adolfo Brito se reuniu com o líder do Governo, deputado Frederico Antunes, e, à tarde, com o Governador Eduardo Leite e o Secretário-Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, para tratar de duas pautas importantes para a região Centro Serra.

Durante a reunião, o Governador Leite e o Secretário Artur confirmaram aos deputados Brito e Frederico a autorização para a abertura da licitação para a obra do ginásio da Escola Catarina Bridi, em Ibarama. A empresa vencedora da licitação será responsável pela demolição da estrutura existente e pela construção do novo ginásio.

Brito destaca que o valor total da obra será superior a R$ 3 milhões de reais, e a divulgação do nome da empresa vencedora da licitação poderá ocorrer dentro de 60 dias.

Além disso, Brito e Antunes indicaram ao Governador e ao Secretário Artur Lemos a necessidade de complementação de recursos para a continuidade da recuperação das obras de asfaltamento já existentes. Em algumas localidades, as empresas estão trabalhando em ritmo reduzido devido ao baixo valor repassado pelo Governo do Estado.

O Governador Eduardo Leite informou que há recursos disponíveis, no entanto, o Estado está enfrentando dificuldades burocráticas, devido ao teto de gastos, situação que está sendo superada, e as obras devem retomar o ritmo normal nos próximos dias.

O deputado Brito destaca o apoio do Líder do Governo, Frederico Antunes, na resolução das pautas mencionadas, tanto no que se refere ao Ginásio quanto à recuperação da malha rodoviária.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.