Quinta-feira, 23 de Julho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
15°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
15°
12°
13°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Geração Madrugada
Ao Vivo: Geração Madrugada
Notícias

Patrulha Agrícola de Linha Paleta recebe novos implementos

Patrulha Agrícola de Linha Paleta recebe novos implementos
02.10.2023 15h36  /  Postado por: Redação

O prefeito Marciano Ravanello e a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Viviane Redin Mergen, efetuaram a entrega de novos equipamentos à patrulha agrícola de Linha Paleta, na sexta-feira (29). Os recursos utilizados na aquisição dos implementos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL). A patrulha agrícola recebeu uma ensacadeira de silagem, um classificador de sementes e uma colhedora de forragens. Os equipamentos entregues somaram R$ 96.151,00 de investimento. Participaram da entrega o presidente da patrulha agrícola, Egídio Epp, além do tesoureiro Joflan Stein e demais integrantes da patrulha da localidade.

Conforme a secretária Viviane, os novos implementos beneficiam os produtores rurais da localidade, que poderão contar com equipamentos novos para a execução de uma série de tarefas. Segundo ela, é louvável a organização dessas associações, cujos integrantes se ajudam mutuamente para conservar esses implementos. Ela ainda colocou a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente à disposição dos agricultores, que podem procurar o Centro do Agricultor para uma série de serviços.

Já o prefeito Marciano Ravanello destacou que a Administração Municipal segue empenhada em oferecer às patrulhas agrícolas das comunidades novos implementos e equipamentos, a fim de facilitar o trabalho de quem vive no interior e garantir maior produtividade das culturas. Segundo ele, os servidores da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente estão sempre disponíveis para ouvir as demandas dos produtores. Ele também agradeceu ao deputado Giovani Cherini pelo envio da verba para ajudar a atender os pedidos das patrulhas agrícolas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.