Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
9°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
22°
9°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Notícias

Criminosos amarram e amordaçam vítima para roubar trator em Mormaço

26.07.2019 10h16  /  Postado por: Reportagem

Um homem foi agredido, amordaçado e teve um trator roubado em uma propriedade rural localizada na BR 386 próximo ao acesso a cidade de Mormaço.

De acordo com informações prestadas a polícia, um homem, morador de Tio Hugo, foi contratado para a prestação de um serviço na propriedade assaltada, e quando chegou ao local por volta das 7 da manhã, foi surpreendido por dois homens que o abordaram, amarraram com as mãos para trás, o amordaçaram e passaram a ameaçar com uso de facas.

Os criminosos levaram um trator, a carteira e cartão do banco da vítima e exigiram que o mesmo revelasse a senha pois estavam atrás de dinheiro.

A vítima permaneceu amarrada no local até as 17 horas quando o proprietário do local chegou e percebeu a situação.

O homem foi encaminhado ao hospital e posteriormente a delegacia de polícia de Soledade para registro do fato.

* Rádio Uirapuru 
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.