Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Acidente

Vítimas do acidente em Júlio de Castilhos são de Salto do Jacuí

Vítimas do acidente em Júlio de Castilhos são de Salto do Jacuí
01.05.2018 08h42  /  Postado por: Magali Drachler

Foram identificadas as vítimas do grave acidente na manhã desta segunda-feira, 30, na BR 158, em Júlio de Castilhos.Trata-se do casal Milton Aparecido Rocca e Neyde Rocca, de 74 e 75 anos, moradores de Salto do Jacuí. Ele era engenheiro mecânico aposentado da CEEE e foi também coordenador do curso de eletromecânica na cidade. Os dois estavam no veículo Toyota Etios com placas de Salto do Jacuí que bateu de frente com uma carreta bitrem, com placas de Santa Terezinha do Itaipu (PR), ao tentar fazer uma ultrapassagem. O veículo foi arrastado e acabou ficando parcialmente embaixo do caminhão.

O carro andava em direção a Santa Maria – onde o casal estaria indo para um tratamento médico -quando, por volta das 11h, o condutor tentou ultrapassar o bitrem, mas atingiu de lado na carreta. Descontrolado, o automóvel bateu de frente em outra carreta bitrem, que trafegava na direção contrária. No momento do acidente, chovia forte na rodovia, conforme a PRF. Durante toda a tarde foi realizado o trabalho de remoção com guinchos para a retirada dos corpos. 

As vítimas foram identificadas somente no final da tarde. Na carreta, estava apenas o motorista, que não se feriu. Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria e Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Júlio de Castilhos estiveram no local. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria encaminharam os corpos para necropsia.

 

Fotos: Galerananet e Reprodução Facebook

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.