Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
17°
12°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Saúde

Vigilância Sanitária de Estrela Velha desenvolveu a capacitação Salão Seguro no municipio

Vigilância Sanitária de Estrela Velha desenvolveu a capacitação Salão Seguro no municipio
09.07.2015 10h50  /  Postado por: upside

 
Na manhã da última quarta-feira, 8, Vigilância Sanitária de Estrela Velha com apoio de profissionais da 8ª Coordenadoria Regional de Cachoeira do Sul, desenvolveu a capacitação Salão Seguro, ação desenvolvida nos salões de beleza existentes na cidade. A campanha teve como objetivo orientar os profissionais que trabalham com corte de cabelo, estética facial, manicure e pedicure.
Vale ressaltar que muitos utensílios são de uso coletivo, e podem ser veículos de doenças transmissíveis como hepatite B, fungos, vírus da AIDS e infecções. A equipe da Vigilância Sanitária percorreu os estabelecimentos de beleza para realizar inspeção nos utensílios utilizados e o manuseio dos materiais em todos os salões de Beleza.
O objetivo principal foi orientar as pessoas dos riscos que estão correndo ao utilizar equipamentos não esterilizados, sendo de total importância a população frequentar salões que terão o certificado com o selo de Salão Seguro.
E na manhã de hoje nossa reportagem da Rádio Geração FM conversou com o Visitador Sanitário Jackson Ravanello, que destacou os pontos positivos dessa atividade, realizada no município de Estrela Velha.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.