Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
16°
14°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Chuvas esparsas
19°
11°
13°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Política

Vice-prefeito assume prefeitura de Estrela Velha por 15 dias e destaca algumas ações

Vice-prefeito assume prefeitura de Estrela Velha por 15 dias e destaca algumas ações
12.07.2019 10h25  /  Postado por: Elion Silva

O vice-prefeito de Estrela Velha, Claudio Puntel dos Santos (PDT), assumiu a prefeitura pelo período de 15 dias, durante as férias da prefeita Cecília Montagner Ceolin. A transmissão do cargo ocorreu na manhã de segunda-feira, 08. Claudinho fica no comando do município até 22 de julho. Entre as atividades realizadas como prefeito interino, ele cita a participação na posse do novo presidente da Famurs, Eduardo Freire, também do PDT.

Em entrevista ao repórter Geração, Claudinho destacou, a programação da festa de Colono e Motorista, dia 25 de julho, no parque de eventos de Estrela Velha. Disse que desde quinta-feira, 11, estão sendo feitos contatos e reuniões com a finalidade de mobilizar as pessoas que atuam neste ramo, para acertar detalhes da organização. Lembrou que entre as atrações está o arrancadão de tratores.

Ao falar sobre a situação atual da administração municipal, eleita através de consenso nas eleições de 2016, Claudio Puntel dos Santos disse que apesar da situação financeira estar delicada, “tem sido feito o possível”. Revela ainda que é a favor de um novo consenso nas eleições do ano que vem.

“Acho que temos condições de organizar isso […] a política, costumo dizer que é pra quem gosta e tem coragem. Se você me perguntar, eu diria que tenho os dois, e tenho conhecimento também, para quem sabe estar presente…”, finaliza.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.