Vice Prefeita de Salto do Jacuí afirma que está em condições de assumir qualquer secretaria
A Vice Prefeita de Salto do Jacuí, Cleres Revelante (PT), esteve nos estúdios da Geração FM na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, após solicitar direito de resposta. Ela inicia sua fala destacando que após escutar entrevista veiculada nesta emissora, realizada com o atual Prefeito do Município, Altenir Rodrigues da Silva, sentiu-se na obrigação de explicar para a população Salto Jacuiense como tem funcionado seu trabalho no Executivo Municipal. Após reunião com o Partido dos Trabalhadores, definiu-se que iria esclarecer que continua em seu cargo até dezembro de 2016.
Cleres destaca que não está produzindo o quanto gostaria, e que poderia assumir qualquer pasta, dependendo apenas da solicitação do Prefeito. Segundo a Lei Orgânica Municipal, suas atribuições dependem do Chefe do Executivo, e que mesmo assim ela tem representado a população em questões pontuais.
Apesar de o PT ter rompido a coligação com o atual Governo, ela destaca que segue no Governo, mesmo não tendo designada uma função específica. Por esse motivo, atende àqueles que lhe solicitam e realiza visitas para a população. Dentre as reivindicações, questões de melhorias na cidade. Cleres ressalta que mesmo durante as viagens do Prefeito, não é solicitado para que ela assuma a frente do Executivo.
Ela ressalta ainda os motivos para a ruptura do PT com o chefe da administração municipal.
Finalizando, Cleres Revelante destaca os fatores que acredita terem contribuído para sua não eleição como vereadora para o próximo quadriênio.
