Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
18°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
18°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Repórter Geração

Verediana Limberger fala do desafio em assumir a gestão do Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre

Verediana Limberger fala do desafio em assumir a gestão do Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre
21.05.2021 11h25  /  Postado por: Redação

A nova gestora do Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre, participou do Repórter Geração desta sexta-feira, 20, quando falou sobre o cargo que passou a assumir com a saída do administrador Claudionei Gewehr.

De acordo com ela,  em tempos de pandemia, é um grande desafio ocupar este novo cargo. “Apesar do nosso conhecimento, sempre temos que buscar mais aprofundamento na área. É um desafio muito grande, mas com certeza vou fazer o melhor pelo nosso hospital e pela nossa população”, destacou ela lembrando do comprometimento e da preocupação que se tem por parte de toda a equipe do Santa Rosa de Lima.

Verediana vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a diretoria e equipes que compõem a casa de saúde, além de tentar melhorar ainda mais o andamento dos serviços que são ofertados à população não só de Arroio do Tigre como dos demais municípios da região.

A primeira semana, conforme ela, está sendo de interação, de conferir o que já se está em andamento, conhecendo as rotinas e necessidades do hospital, O fluxo de todos os setores e assim buscando em um próximo passo, colocar à disposição os serviços da instituição para quem quiser usufruir, como outros municípios que desejarem ser novos parceiros.

Verediana Limberger é técnica em enfermagem, com cursos na área de Gestão Pública e foi Secretária de Saúde no período de 2016 a 2020. Atua na área da saúde desde o ano de 2000.

 

Ouça entrevista completa.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.