Vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Arroio do Tigre para 2019
Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (26). Na oportunidade foi aprovado, por unanimidade, o projeto de nº 063/2018, que trata das Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, a LDO.
O orçamento de Arroio do Tigre para 2019 será de R$ 35 milhões e 200 mil reais, e deverá ser votado pelos vereadores no mês de dezembro.
Também foi protocolada uma chapa para eleição da nova Mesa Diretora para 2019. Presidente: Gilberto Abel Schaffer (PP); Vice-presidente: Moacir Eichner (PDT); 1ª Secretária: Viviane Redin Mergen (PP) e 2ª Secretária Mara Simone Seibert (PP).
A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para segunda-feira, 3 de dezembro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.
Ouça a entrevista no player acima.
