Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
9°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
9°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Acidente

Gol e Vectra se envolvem em acidente em Sobradinho na ponte do Gaúcho

24.08.2020 14h24  /  Postado por: Redação

Um acidente foi registrado noite deste domingo (23), em Sobradinho, por volta das 20h45, entre um Gol e um Vectra ambos com placas de Sobradinho, no entroncamento das Ruas Princesa Isabel e República, nas imediações da Ponte do Gaúcho.

Com o impacto, o condutor do Vectra perdeu o controle do e caiu dentro do Arroio Carijinho. No carro também estava uma criança. Eles foram encaminhados ao Hospital São João Evangelista pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho. O motorista teve ferimentos na cabeça, já a criança nada sofreu.

Conforme a Brigada Militar, o condutor do Gol é morador de Salto do Jacuí. No veículo, também estavam ao menos duas mulheres moradoras de Sobradinho, que foram encaminhadas por populares ao Hospital São João Evangelista para atendimento médico.

Foto: Bombeiros Voluntários de Sobradinho – Fabrício Ceolin

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.