Terça-feira, 18 de Maio de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
21°
11°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
20°
11°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Repórter Geração

“Vamos buscar todos os meios para efetivamente explorar a água mineral que existe no município”, diz prefeito de Sobradinho

“Vamos buscar todos os meios para efetivamente explorar a água mineral que existe no município”, diz prefeito de Sobradinho
28.04.2021 11h07  /  Postado por: Redação

Existe em de Sobradinho, desde 2003, um projeto para exploração de água mineral, em um poço perfurado ao lado da Escola Espírito Santo, no bairro Vera Cruz. Mas a empresa que ganhou a concessão para operar no local não executou o serviço. Em entrevista ao Repórter Geração, o prefeito Armando Mayerhofer disse que pediu a revogação desta licença, para reabrir um novo processo e permitir que novos empreendedores invistam na água mineral.

“Estamos trabalhando muito forte neste projeto. Ele é prioridade. Vai ser mais uma fonte de renda para o município. Além de oferecer empregos, vai gerar renda através de impostos. São praticamente 18 anos que vem se arrastando essa situação da água mineral e não se consegue tirar do papel. Faremos o possível junto com nossa assessoria jurídica para buscar todos os meios e efetivamente poder explorar essa água mineral que existe no município.”, disse.

Uma reunião deve ocorrer nos próximos dias junto com a empresa detentora dos direitos, para tratar da revogação da concessão.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.