Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
39°
21°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
39°
21°
20°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Notícias

Unicruz lança exposição alusiva aos seus 33 anos na Feira do livro

Unicruz lança exposição alusiva aos seus 33 anos na Feira do livro
22.11.2021 10h08  /  Postado por: Reportagem

A fim de rememorar o percurso histórico da Universidade da nossa região, bem como promover a cultura e a arte para a comunidade de Cruz Alta, o Núcleo Integrado de Comunicação da Unicruz lançou, no dia 18 de novembro, na Feira do livro, a Exposição Espelho da Memória.

O evento reuniu professores, funcionários e visitantes do estande da Unicruz, que foram recepcionados pelo pró-reitor de Administração Ricardo Libardoni e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Janaína Coser.

A abertura foi realizada pela coordenadora geral do projeto Luciane Dal-Soto, que destacou a relevância de manter viva a história da instituição, lembrando dos 33 anos de atuação e da formação de mais de 15 mil profissionais. Em seguida, o professor Ricardo Libardoni ressaltou a relevância social da democratização do acesso à arte e à cultura.

A comunidade de Cruz Alta está convidada a conferir a Exposição, que ficará na Feira do Livro, no estande da Unicruz, até sábado e, posteriormente, será levada à Casa de Cultura. O projeto é itinerante e percorrerá entidades, instituições da cidade, escolas e diversos ambientes públicos.

A Exposição Espelho da Memória teve a direção artística e organização dos colaboradores Bianca Rubin, Oscar Van-Riel e Mariana Wayhs.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.