Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Parciamente nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Uma pessoa morre após ataque a banco em Ibiraiaras

Uma pessoa morre após ataque a banco em Ibiraiaras
03.12.2018 16h34  /  Postado por: Magali Drachler

Um dos dos três ataques a banco registrados em cidades do interior gaúcho, nesta segunda-feira (3), acabou em morte. No caso de Ibiraiaras, nos Campos de Cima da Serra, uma pessoa morreu durante troca de tiros. A quadrilha fortemente armada atacou o Banrisul e o Banco do Brasil, e pretendia roubar ainda uma lotérica, mas não teve êxito.

A vítima fatal seria funcionária do Banco do Brasil, e foi identificada como Rodrigo Mocelin da Silva. Segundo o secretário de administração da prefeitura, Sérgio Baldasso, duas pessoas foram baleadas: o sobrevivente está sendo atendido no hospital da autarquia municipal de São José, que pertence a Ibiraiaras.

Os criminosos fizeram um cordão humano com clientes e funcionários das agências. Em seguida fugiram em três carros levando reféns. Logo em seguida chegaram viaturas da Brigada Militar e partiram em perseguição. Houve tiroteio.

Mais cedo, em Três Palmeiras, na região da zona da Produção, o ataque ao banco Sicredi ocorreu por volta das 13h30. Segundo o prefeito Silvânio Antônio Dias, a ação criminosa foi similar à que ocorreu no município em fevereiro. “Eles estavam fortemente armados. Fizeram um cordão humano e levaram um segurança refém, porém, ele foi liberado pouco tempo depois”, comentou ele. Além disso, no momento da saída, eles atiraram contra uma loja do comércio, quebrando a vidraça.

Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.