Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Eventos

Um evento para ficar na história: 17º Essen Und Tanzen

Um evento para ficar na história: 17º Essen Und Tanzen
21.08.2018 17h46  /  Postado por: Magali Drachler

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus de Linha Rocinha, Arroio do Tigre, foi palco da 17ª edição do Essen Und Tanzen, que mais uma vez provou porque é o maior evento gastronômico da região Centro Serra. Centenas de visitantes, de todos os recantos do Estado e ainda Uruguai e Santa Catarina, se divertiram na noite agradável do último sábado, 18, e ainda degustaram a deliciosa culinária alemã, regada a muito chope e música típica.

A festança iniciou às 19h e se estendeu até a madrugada, com muita animação, este ano, a cargo da Orquestra da Família Eichelberger.

O presidente da comunidade, Pedro Bernardy, falando a Geração FM, disse que depois do sucesso desta edição, já iniciam-se os planos para o próximo evento em 2019, que terá novidades. Ressaltou o sucesso de mais um evento. “Mais uma vez tivemos muitos participantes. Uma grande festa. O resgate da nossa cultura germânica e também da comunidade de Linha Rocinha, Centenária e berço da cultura alemã”. Pedro também destacou o trabalho de toda a equipe.

 

Ouça a entrevista no Player acima.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.