Sábado, 20 de Julho de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
10°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Tragédia em Pinhal Grande deixa 4 pessoas mortas

Tragédia em Pinhal Grande deixa 4 pessoas mortas
29.11.2016 10h17  /  Postado por: upside

O município de Pinhal Grande e cidades próximas estão em alerta por conta de um homem armado que está foragido na região.
Segundo informações preliminares, o homem conhecido como Ariosto, já tem passagens pela polícia. 
A localidade de Vila Mosa, próximo ao Rincão dos Basílio, foi local de tragédia nesta manhã em Pinhal Grande. Totalizando já 4 mortes, a situação ainda está sendo apurada pelas Polícias Militar e Civil de Pinhal Grande e Santa Maria. 
Segundo a Brigada Militar de Pinhal Grande, a primeira a ser atingida por um tiro na cabeça foi a enteada de Ariosto, Bianca Moraes de Salles, de 16 anos. O crime aconteceu dentro da residência onde ela morava.
Logo após, ele saiu e atirou contra um adolescente de 17 anos, identificado como Alex Cardoso Leal. Outro menino, de 10 anos, Iran Gonçalves dos Santos, também foi atingido pelos disparos. Os dois esperavam o ônibus para ir para a escola em uma parada. Eles chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Alex chegou a ser transferido para Santa Maria, mas ainda me Nova Palma não resistiu e faleceu.
A outra vítima foi um homem de 60 anos, identificado como Afonso Gonçalves. Ele estava em sua propriedade alimentando os animais quando foi morto a tiros.
O suspeito, conhecido como Ariosto, de 41 anos, segue foragido. 
Há 10 anos ele teria entrado em um transporte escolar e disparado um tiro no ouvido de uma jovem.
*A qualquer momento maiores informações.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.