Sábado, 08 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
14°
10°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
14°
10°
13°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Geração Esportes
Ao Vivo: Geração Esportes
Geral

Tempo instável e chance de granizo

Tempo instável e chance de granizo
19.09.2025 06h38  /  Postado por: Reportagem

A chuva deve atingir todas as regiões do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (19). Segundo a Climatempo, a formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai impulsiona a entrada de umidade e calor no Estado. Dessa forma, a instabilidade que começou pela Fronteira Oeste se espalha para as demais regiões.

As pancadas podem ocorrer a qualquer momento do dia com forte intensidade. A partir disso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de temporais localizados especialmente na metade sul gaúcha.

A Defesa Civil emitiu um alerta laranja para todo o Rio Grande do Sul. De acordo com o órgão, temporais isolados, com potencial de granizo, rajadas de vento de até 90 km/h e chuva moderada a pontualmente forte, ocorrem no Oeste, na Campanha, na Costa Doce e no Sul.

Novamente, o dia será quente e abafado. A temperatura segue elevada principalmente durante à tarde em áreas do Oeste, do Noroeste, do Norte e da Região Central. Os índices podem chegar aos 30ºC nessas regiões.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.