Ícone do site Rádio Geração

Taxista de Sobradinho é agredido durante assalto em Candelária

Um taxista de Sobradinho foi vítima de um de assalto na tarde desta terça-feira, 21. O motorista teria sido contratado para uma corrida até Candelária, onde foi atingido com golpes de faca. O fato ocorreu por volta das 17 horas.

O casal – o homem de 36 anos e a mulher de 35 anos -, foram capturados em um cerco realizado pela Brigada Militar, na entrada do município de Candelária.

Durante a fuga, o casal teria se envolvido em um acidente de trânsito com outro veículo. A Brigada Militar de Candelária prontamente realizou um cerco e prendeu o casal. Os autores do assalto foram reconhecidos pela vítima. O casal já é conhecido dos meios policiais por estarem praticando golpes em Candelária e Sobradinho.

O taxista, identificado como Adenor Antônio Roso, de 83 anos, foi levado para o Hospital de Candelária e transferido para o Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre, onde permanece em observação. Ele atua como taxista há 60 anos em Sobradinho e é a segunda vez que é vítima de assalto. Ele passa bem.

 

Foto Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook

Sair da versão mobile