Taperense é agredido por quadrilha em Mato Grosso
Na noite do último domingo, Edson Gustavo Starlick de 49 anos de idade foi agredido por três homens em Gaúcha do Norte, Mato Grosso. Foi socorrido, encaminhado para o hospital regional de Água Boa em estado grave, onde ficou em coma e veio a óbito na noite de segunda-feira.
Segundo informações, Edson havia saído no domingo de Água Boa para Gaúcha do Norte para prestar serviços de colheita em lavoura.
Edson e um funcionário dele estavam em um estabelecimento comercial quando um grupo de três homens se aproximou e iniciou as agressões com pauladas, socos e tapas. Os dois foram agredidos e segundo o funcionário de Edson não houve nenhuma confusão antes do fato.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, após as agressões, um veículo se aproximou do estabelecimento logo após um dos suspeitos acionar via telefone. O grupo saiu no carro tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, colheu todas as informações e realizou rondas na cidade. Os suspeitos não foram localizados.
Ninguém ainda foi preso.
A Polícia Judiciária Civil está trabalhando no caso.
- GauchaNews