Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
18°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
31°
18°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Polícia

Suspeito de matar criança de 11 anos em Catuípe tem prisão preventiva decretada

Suspeito de matar criança de 11 anos em Catuípe tem prisão preventiva decretada
11.08.2023 09h40  /  Postado por: Redação

O suspeito de matar Eliezer Batista Altíssimo, de 11 anos, em Catuípe, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (10). O homem, de 24 anos, já estava detido no Presídio de Erechim por outro crime e confessou ter alvejado a criança.

Eliezer morreu em 16 de abril, enquanto brincava na rua no bairro Santa Fé. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e disparou diversas vezes. Outras três pessoas ficaram feridas.

Aos investigadores, o suspeito afirmou que a criança não era o alvo dos tiros. É possível que o crime tenha relação com tráfico de drogas e facções criminosas. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A identificação do autor dos disparos veio após três meses de diligências nas cidades de Catuípe, Ijuí, Santo Ângelo e Erechim, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e exames periciais em Porto Alegre.

No inquérito, a Polícia pediu o decreto de prisão preventiva a fim de impossibilitar a volta do indiciado ao convívio social, em caso de eventual soltura em outros processos em que é réu. Agora, o documento segue para análise do Ministério Público sobre a proposta de abertura de ação penal.

Crime aconteceu em frente a casa no bairro Santa Fé – Foto: Brigada Militar / Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.