Suspeito de estuprar menina de 07 anos é preso. Criança precisou ser hospitalizada

Na manhã desta quarta-feira, 07, policiais da 3DP de Novo Hamburgo prenderam preventivamente um indivíduo suspeito de estuprar durante 5 meses uma criança de 07 anos.
Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas que coordenou as investigações e representou pela decretação da prisão preventiva, um familiar levou a criança com sangramento até a delegacia de Sobradinho na semana passada, alegando que após a prisão da mãe aqui em Sobradinho há 05 meses, ela teria ido residir com o pai e a madrasta em Novo Hamburgo.
Contudo, no final de semana o pai teria trazido a criança devolta sob a alegação de que ela está “incomodando muito”. Aqui, na residência da família, ao apresentar sangramento genital ela teria relatado que o primo de 18 anos, responsável por cuidar dela e dos irmaos menores enquanto o pai e a madrasta trabalhavam a estuprava diariamente, há cinco meses.
Depois de ser submetida a exame pericial junto ao Departamento Médico Legal, a criança precisou ser hospitalizada. O suspeito será recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.