Domingo, 15 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
22°
12°
19°C
Salto do Jacuí/RS
Estrelado
Estrelado
22°
11°
18°C
Arroio do Tigre
Estrelado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Polícia

Suspeito de assaltar Sicredi em Vale Verde é preso após troca de tiros

Suspeito de assaltar Sicredi em Vale Verde é preso após troca de tiros
21.08.2019 14h11  /  Postado por: Magali Drachler

Três homens foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 21, por volta das 9 horas, no Bairro Hidráulica, em Lajeado. Houve troca de tiros e um dos criminosos, que foi baleado, é suspeito de ter participado do assalto a banco em Vale Verde. Os outros dois homens também foram presos.

Conforme o delegado de Estrela, Juliano Stobbe, o trio estava sendo monitorado pelos policiais há algum tempo. Eles utilizavam uma camioneta Renault Duster, que havia sido roubada no interior, em Capitão. Ao perceber que o trio faria um assalto, a Polícia fez uma abordagem, mas os criminosos fugiram. Houve troca de tiros.

O criminoso que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento hospitalar. Assim como os outros dois criminosos, ele também será apresentado na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA). Dos envolvidos no crime, um era de Estrela e os outros dois de Lajeado. Todos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Lajeado.

Fonte: Portal Gaz Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.