Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
21°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Repórter Geração

Supermercados da Coagrisol passam a comercializar flores direto do produtor

Supermercados da Coagrisol passam a comercializar flores direto do produtor
27.11.2018 10h12  /  Postado por: Magali Drachler

Os clientes que visitarem os supermercados da Coagrisol no centro e na matriz, poderão contar a partir desta sexta-feira, 23/11, com uma variada linha de espécies de flores. A novidade surge em consonância com novos hábitos de consumo, que já podem ser observados em grandes cidades e passam a ser um diferencial dos supermercados da cooperativa.

A inovação apresenta aos clientes espécies como tulipas, violetas, lírios, samambaias, orquídeas e muitas outras opções. Além disso, os supermercados já estão com atendentes treinados para orientar os clientes sobre o modo correto de conservar as plantas.

Conforme a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Correa, esta é uma novidade que vem sendo trabalhada há um certo tempo, visando aumentar o mix do supermercado e consolidar com o espaço como um lugar que “ Tem Tudo de Bom Pra Você” (slogan institucional do setor de varejo da Coagrisol. “Nossos clientes já têm à disposição diversas espécies, que de acordo com o hábito de consumo iremos adequando para ter estes produtos. É uma proposta diferenciada, inovadora e que convido a todos para virem conhecer”, comenta. Ela adianta que em breve as demais unidades também vão contar com os produtos.

O presidente José Luiz Leite dos Santos destaca que a novidade surge para Soledade e região, agora com flores diretamente do produtor. “Estamos felizes com este novo nicho de mercado, de flores e ornamento dentro da Coagrisol. Este sonho se tornou realidade”.

BELEZA E FRESCOR
A proposta da Cooperativa aposta no diferencial competitivo dos produtos que estão expostos para venda. As flores são oriundas de propriedades especializadas nesta produção, na cidade de Holambra, em São Paulo, considerada a capital das flores. “O trabalho logístico é bastante sério e responsável para que estas flores tenham qualidade, durabilidade, e assim possam encantar e colorir ainda mais o dia dos clientes da Coagrisol, afinal as flores podem ser um excelente presente ou lembrança para várias ocasiões” explica.

Cynthia também comenta que outro diferencial está no preço dos produtos. Por comprar diretamente do produtor e em grandes quantidades, a Coagrisol em breve poderá começar a distribuir as flores para outros estabelecimentos e ainda para floriculturas e para eventos.

 

Ouça o player acima.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.