Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
18°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Assistência Social

Supermercados Cotriel são pontos de arrecadação de doações para o Dia C

Supermercados Cotriel são pontos de arrecadação de doações para o Dia C
21.05.2018 13h02  /  Postado por: Elion Silva

Até 26 de junho, todos os nove supermercados da Rede da Cotriel estão arrecadando doações para as iniciativas do Dia C. Em Espumoso, os supermercados Sede e Centro, bem como os do Depósito e Pontão do Butiá, terão uma caixa na qual os alimentos arrecadados serão destinados para a APAE. As informações são do setor de comunicação da Cotriel.

Em Salto do Jacuí, conforme a colaboradoras Gilmara Drun e Franciele Vaz, “as doações de roupas e alimentos serão destinadas respectivamente para a Casa de Amparo aos Idosos e a de Passagem, que atende menores.” A coleta é feita no supermercado, loja de ferragens e no escritório administrativo.

De Alto Alegre, alimentos obtidos junto aos clientes serão encaminhados ao CRAS, que dará destino. No Supermercado de Campos Borges, Liga de Combate ao Câncer e a APAE receberão as doações. O Supermercado de Estrela Velha destinará os alimentos entregues para a APAE de Arroio do Tigre. O Supermercado de Arroio do Tigre também destinará à entidade que cuida dos especiais.

O Dia de Cooperar – Dia C –, promovido pela Organização das Cooperativas do Brasil – OCB – visa promover ações voluntárias em todo o País, em uma grande corrente do bem. No Rio Grande do Sul, o Sescoop/RS participa do Dia C desde 2015. No ano passado, a iniciativa contou com 8 mil voluntários de 262 cooperativas e entidades parceiras, totalizando mais de 240 mil pessoas beneficiadas em 150 municípios gaúchos. A celebração destas ações será no dia 30 de junho em Porto Alegre.

Na tarde desta quarta-feira, 16, com um chá realizado na Obra Social Santa Júlia, em Espumoso, a Cotriel lançou as suas iniciativas para o dia C deste ano. Foram entregues fraldas geriátricas aos moradores do local, sendo feitas brincadeiras e muita animação, com a participação de funcionários da Cotriel e dos jovens aprendizes.

Fotos: Setor de comunicação da Cotriel

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.