Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
20°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Tempo limpo
27°
19°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Hora Germânica
Ao Vivo: Hora Germânica
Curiosidades

Solenidade marca a abertura da EXPOSOL 2015

01.05.2015 09h02  /  Postado por: upside

 
Autoridades regionais, estaduais e federais estiveram prestigiando a solenidade de abertura da 15ª edição da EXPOSOL. OI evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. No pronunciamento de abertura, o coordenador geral, Olavo Valendorff, evidenciou o trabalho das pessoas e instituições que se unem para a realização do evento.
Em nome do legislativo, o vereador José Elton de Moraes assim se pronunciou
A Assembleia Legislativa foi representada pelo deputado Vilmar Zanchin, que transmitiu os votos de sucesso da assembleia para a EXPOSOL. Zanchin ressaltou que a presença de diversas autoridades de nível estadual mostra a relevância que a feira e o município de Soledade têm para o RS.
O Deputado Giovani Cherini representou a Câmara Federal na solenidade. Na ocasião ele ressaltou que a EXPOSOL é como uma colheita, pois Soledade e região comemoram resultados que são pleiteados dia a dia e são colocados a mostra da população nos mais diversos setores que compõe as atrações da feira. Na ocasião, o parlamentar ainda anunciou a destinação de três emendas parlamentares.
O governador José Ivo Sartori foi representado pelo secretário estadual de ciência tecnologia, Fábio Branco. Em sua fala ele ressaltou que umas das metas do governo é conhecer as potencialidades de cada região para aí poder fazer investimentos, e neste sentido a EXPOSOL é um excelente passo para que Soledade e região mostrem as virtudes dos setores produtivos.  
Encerrando os pronunciamentos, o prefeito de Soledade disse que desde a primeira edição a feira dá a mostra da importância da união de esforços e evidenciou os 15 anos do evento.
 Dentro dos24 hectares disponíveis no Parque de Eventos, se localizam os espaços para a Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Salão do Automóvel, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira da Agroindústria Familiar, Artesanato Rural e Floricultura, Feira dos Pequenos Animais, Feira de Gado de Corte, Leite e Ovinos e Cavalo Crioulo. A EXPOSOL 2015 acontece de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito para pedestres.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.