Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
27°
16°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Tempo limpo
27°
16°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Feiras

Soledade é Joia encerra registrando resultado positivo

Soledade é Joia encerra registrando resultado positivo
11.11.2019 09h03  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Soledade é Joia possibilitou ao público fazer bons negócios durante os três dias de evento,  de 08 à 10/11. Ainda com os números finais não contabilizados, os organizadores afirmam que a sétima edição da exposição obteve sucesso.

Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira e presidente do Sindipedras, avalia que os objetivos foram alcançados. “Tivemos uma grande presença do público local e regional, onde começamos bem na sexta-feira, já no sábado fomos prejudicados em função da chuva, porém no domingo a movimentação foi bem expressiva”, assinala.

Em conversa com os expositores, ele salienta que a maioria demonstraram satisfeitos com as vendas. “Claro que tem alguns que por vezes acabam não alcançando seus objetivos por motivos alheios, mas no geral foi positivo. Também tem muitos que fazem contatos durante a feira e que concretizam os negócios mais a frente”, pontua.

O coordenador aponta que os destaques desta edição foram, primeiramente, a climatização do pavilhão, que teve 100% de aprovação. “Outro ponto positivo foi a parceria estabelecida com Sicredi, que possibilitou taxas e prazos especiais no segmento de veículos e construção civil, assim como os shows, que foi um sucesso”, garante.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.