Terça-feira, 02 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
18°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
18°
18°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Soldado do Exército Brasileiro é preso por tráfico de drogas em Ibirubá

Soldado do Exército Brasileiro é preso por tráfico de drogas em Ibirubá
01.07.2022 10h51  /  Postado por: Reportagem

A Brigada Militar de Ibirubá prendeu na tarde desta quinta-feira (30) dois homens por tráfico de drogas após várias denuncias ao 190 relatando a venda de entorpecentes em um ponto já conhecido pelas autoridades.

Após diligências, ao se aproximar do local um homem foi avistado um elemento que saia do local conduzindo uma motocicleta HONDA/BIS sem placas.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a numeração da motocicleta estava em desacordo, sendo que na revista pessoal, foi localizado duas buchas de substância semelhante a cocaína e o valor de R$ 72,00 em moeda corrente.

O individuo revelou aos policiais que seu comparsa também estava realizando a venda de drogas, momento em que os policiais abordaram um PEUGEOT/307 de cor preta. Durante revista um terceiro envolvido foi localizado junto do veículo, onde o mesmo tinha sob sua posse uma  bucha grande semelhante a cocaína pesando 31,9 gramas e uma quantia de R$ 400,00 em moeda corrente e diversos cartões.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia, momento em que se confirmou sendo pai e filho. O jovem posteriormente foi preso junto ao 29° Ap de Cruz Alta devido ser militar do Exército Brasileiro.

 

Foto: Fernando Kopper -Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.