Quinta-feira, 23 de Julho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
16°
13°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
16°
13°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Clima

Sol predomina  nesta quarta-feira e temperatura pode chegar aos 30ºC

Sol predomina  nesta quarta-feira e temperatura pode chegar aos 30ºC
19.11.2025 06h40  /  Postado por: Reportagem

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 19, e novamente ocorrem períodos de céu claro no Oeste, Centro e grande parte do Sul do estado.

Contudo, a MetSul Meteorologia nuvens atuam na Metade Norte e não se descarta até chuva muito isolada e passageira, especialmente entre a Serra e o Litoral Norte. Além disso, há chance de bancos isolados de neblina em pontos do estado em horas da madrugada e do amanhecer.

De acordo com o prognóstico, o dia começa com marcas amenas, embora sem mínimas tão baixas quanto as registradas nesta terça-feira, 18, quando termômetros anotaram 2ºC entre a Campanha e o Sul gaúcho. Nesta quarta, a tarde será predominantemente agradável. Vento sopra por vezes moderado no Leste do estado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.