Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
14°
12°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
14°
12°
15°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Repórter Geração

Sobrevivente de incêndio em Salto do Jacuí deixa o hospital

Sobrevivente de incêndio em Salto do Jacuí deixa o hospital
11.09.2018 10h54  /  Postado por: Elion Silva

O açougueiro Marcelo Lugoch, 30, saiu do hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, aonde estava desde o dia 26 de julho, dia em que a casa onde morava com esposa e filho pegou fogo, e a mulher e o menino morreram. Lugoch ficou com queimaduras por todo o corpo e esteve 37 dias internado. Ele passou por procedimento de transplante de pele nas costas e braços.

Agora voltou para Estrela Velha, aonde vai morar em uma casa cedida e mobiliada por amigos e parentes. Emocionado, ele falou ao Repórter Geração na manhã desta terça-feira, 11. “Quero agradecer meus vizinhos que foram os primeiros que estiveram lá e me socorreram. À todos que de um jeito ou outro colaboram comigo. Amigos e colegas de Estrela Velha. Quem doou brindes para a rifa, que com a arrecadação conseguimos pagar todo o funeral, que era nossa preocupação maior. Foram momentos de muita dor, mas estou aí para seguir em frente”, disse.

Por seis meses ele deve ficar de repouso e não pode se expor aos raios solares.

Marcelo é funcionário do mercado da Cotriel de Estrela Velha. O gerente do estabelecimento, Cristiano Machado, também participou da entrevista e garantiu o retorno de Marcelo ao emprego, após a recuperação.

O fato

Um incêndio em Salto do Jacuí, matou a mãe e o filho na madrugada de quinta-feira, 26 de julho. O sinistro teve início por volta da 00h30 na residência da família, localizada próximo a piscicultura Tramontini, as margens da RST 481, distante alguns metros do trevo de entroncamento com a VRS 818.

A mãe Letícia Mello da Silva, de 29 anos e o filho Murilo, de 4 anos dormiam quando foram atingidos pelas chamas. Já o pai Marcelo Souza Logoch, 30 anos, conseguiu se salvar. Porém, está internado.

A casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.