Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
24°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
18°
10°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Eventos

Show de bandas vai destinar lucro para tratamento do pequeno Heitor

Show de bandas vai destinar lucro para tratamento do pequeno Heitor
07.01.2019 14h21  /  Postado por: Magali Drachler

Está confirmado para dia 23 de fevereiro, sábado, o Show de Bandas, no ginásio Antonio Dors, no parque da Fejão em Sobradinho, a partir das 22h. O evento faz parte das diversas ações que estão sendo realizadas na região em benefício do pequeno Heitor de Vargas, de 6 meses, morador de Lajeado da Gringa, Ibarama, e que sofre de uma doença rara. A animação será por conta de Leandro Silva e Banda, Alcione Otto e Banda, Nova Canção, Anjo Nacional, Milennio e Estrela Negra Show. Os ingressos, primeiro lote R$ 20,00, serão disponibilizados a partir dessa segunda-feira, 7. Segundo lote será R$ 25,00.

Em entrevista a Geração FM, um dos organizadores, Diomedes Ceolin, disse que o lucro das iniciativas será destinado ao tratamento de Heitor. O menino foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal Infantil – tipo 1 – AME – doença caracterizada por enfraquecer gravemente os músculos progressivamente, causando perda dos movimentos e problemas no sistema respiratório.

O show de bandas é promovido pela VS Eventos e Diomedes Ceolin em parceria com as escolas de samba Mocidade Independente, Unidos do Samba e Imperatriz Sobradinhense e com apoio da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Câmara de Vereadores. “Vamos tentar fazer uma grande festa para ajudar esse menino. O pouco para o Heitor já é muito. Além de estará ajudando, vai ser um evento bacana. Esperamos casa cheia”. Também já está sendo programado um outro evento no município de

 

Ouça a entrevista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.