Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
18°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Acidente

Setor policial foi movimentado no final de semana com morte, acidentes, incêndio e veículo clonado

Setor policial foi movimentado no final de semana com morte, acidentes, incêndio e veículo clonado
Fotos WhatsApp
26.10.2020 09h58  /  Postado por: Redação

O final de semana foi movimentado na região no setor policial. Dois acidentes de trânsito, uma morte, incêndio e um veículo clonado foram registrados.

O primeiro acidente envolveu uma motocicleta no final da tarde de sábado, 24, em Bela Vista, interior de Segredo. Um menor conduzia a moto quando colidiu em um Clio. Com o choque, ele foi arremessado por cima do veículo, vindo a cair no chão. O motorista do carro não se feriu.

O jovem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e encaminhado ao Hospital São João Evangelista de Segredo, com fraturas. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz.

Os veículos foram guinchados e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Na madrugada deste domingo, 25, um jovem foi morto a tiros na Rua Rio Grande do Sul em Sobradinho. O fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada.  Ele teria sido encaminhado por populares ao Hospital São João Evangelista, onde morreu por volta das 4h30. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro fato foi um incêndio em uma residência no Bairro Pinhal em Sobradinho. A casa localizada na Rua Edmundo Weber completamente destruída. Duas viaturas dos Bombeiros Voluntários trabalharam na operação, onde foram utilizados 3 mil litros de água para extinção das chamas.

Na manhã deste domingo, 25, No Bairro Copetti em Sobradinho, foi encontrado um veículo Focus de cor branca, somente com o banco do motorista e sem as forrações das portas.  A Brigada Militar foi acionada, e foi constatado que o chassi do carro constava as placas de um Focus de cor branca, emplacado na cidade de Blumenau Santa Catarina que não estaria em ocorrência de furto ou roubo. Segundo populares, o condutor do veículo teria abandonado o carro no local e saído em direção a um outro automóvel de cor branca ou cinza em alta velocidade. O carro clonado foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Capotagem em Arroio do Tigre

Acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em Arroio do Tigre, na tarde desse domingo, 25, por volta das 16 horas, na estrada de chão que liga Linha Paleta a Sitio Alto, no interior do município. Conforme a Brigada Militar, a condutora de uma camioneta Hilux SW4, com placas Mercosul, saiu da pista e capotou fora da estrada de chão. Dois homens também estavam no veículo e ficaram feridos.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima em Arroio do Tigre. A condutora, de 26 anos e um dos passageiros de 22 anos, foram liberados após atendimento. O outro passageiro de 18 anos, natural de Candelária, foi transferido para hospital da sua cidade, com suspeita de fratura na coluna.

Fotos WhatsApp

 

 

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.