Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
22°
17°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
22°
17°
20°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Administração

Setembro Amarelo é tema de ações do Grupo de Saúde Mental e das Oficinas Terapêuticas de Sobradinho

Setembro Amarelo é tema de ações do Grupo de Saúde Mental e das Oficinas Terapêuticas de Sobradinho
11.09.2020 11h20  /  Postado por: Redação

O Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica estão realizando diversas ações em alusão ao Setembro Amarelo, mês de conscientização contra o Suicídio e Valorização da Vida, com o tema “Isolamento social não é isolamento emocional! Cuide de sua saúde mental, essa tempestade vai passar!”. Nesta quinta-feira, 10 de setembro, Dia Mundial de Conscientização contra o suicídio, todas as unidades de saúde da cidade receberam a visita das Psicólogas Alba Müller, Giansqui Tremea de Oliveira e Nathalia Roehrs e Facilitadora de Oficina Terapêutica, Simone Silva.

O objetivo desta ação era enfatizar a importância do cuidado em saúde mental e valorização da vida. As unidades de saúde receberam material informativo e uma mensagem de incentivo para seus usuários, a fim de sensibilizar sobre o tema. Conforme o Grupo, as ações continuarão no mês de setembro a fim de conscientizar toda a população sobre a importância da prevenção, tratamento e valorização da vida, principalmente em tempos difíceis como o atual.

Todas as atividades foram realizadas pelo Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica estão de acordo com as normas de prevenção do coronavírus.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.