Domingo, 13 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
13°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
27°
13°
11°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Separação de Luiza Brunet e Lírio Parisotto poderá custar 100 milhões de reais para o empresário

Separação de Luiza Brunet e Lírio Parisotto poderá custar 100 milhões de reais para o empresário
07.07.2016 14h31  /  Postado por: upside

Atualmente não é delimitado um tempo mínimo de convivência entre o casal para que seja requerida a união estável. Luiza Brunet e Lírio Parisotto viveram juntos cinco anos, o que permite que a atriz e modelo tenha direitos sobre o patrimônio do companheiro.
 

A separação da atriz e modelo Luiza Brunet do empresário gaúcho Lírio Parisotto poderá envolver cifras milionárias. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, interlocutores do empresário acreditam que a separação do casal deverá custar 100 milhões de reais para Parisotto – que está entre os homens mais ricos do Brasil e do mundo, dono de uma fortuna avaliada em 1,6 bilhão de dólares.
Revelação da agressão ocorreu na mídia. Recentemente, Luiza Brunet voltou a falar sobre a suposta agressão que teria sofrido. Ao programa “Fantástico”, da TV Globo, ela mostrou a foto do hematoma em seu rosto, resultado da agressão sofrida pelo ex-namorado. “Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha. Infelizmente, ainda vivemos na cultura de que a vítima é que é a culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe da dor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente”, disse Luiza através de uma nota oficial.
Escândalo.Luiza revelou ao publico que, em 21 de maio deste ano, foi agredida pelo empresário. Após a repercussão do caso, ela ainda teria contado, em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, no último dia 29 de junho, que foi agredida mais de uma vez pelo bilionário ao longo dos cinco anos em que estiveram juntos. Durante a apuração do caso Parisotto também será ouvido. Ele acusou a atriz, que hoje atua na novela “Velho Chico” de deixá-lo com um ferimento que precisou levar dez pontos. “Como o caso está sob sigilo não posso dar detalhes de quantas são as agressões relatadas”, esclareceu o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica.
O promotor é quem vai ouvir o empresário, que acusou a musa dos anos 1980 de agressão. “Ele [Lírio Parisotto] está se manifestando pelas redes sociais dizendo que agiu em legítima defesa. Então quero saber se reafirma essa versão para o Ministério Público”, destacou Costa.
Modelo e atriz nega que tenha agredido o ex-companheiro. Em um comunicado de sua assessoria de imprensa, Luiza negou a acusação de Parisotto e afirmou que “repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima”. A grave agressão física e a denúncia de Luiza foi amparada pela Lei Maria da Penha e a modelo e atriz reafirmou a confiança na condução dos trabalhos feita pelo Judiciário e pelo Ministério Publico, que proibiu o empresário de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ela.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.