Quarta-feira, 06 de Julho de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
17°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
22°
14°
17°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Polícia

Seis indivíduos são presos por furto e tráfico de drogas em Cruz Alta

Seis indivíduos são presos por furto e tráfico de drogas em Cruz Alta
20.05.2022 10h06  /  Postado por: Reportagem

A Polícia Civil de Cruz Alta prendeu 6 indivíduos na última quinta-feira, 19, pelos delitos de furto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após informação de furto qualificado numa farmácia do município, policiais da Delegacia de Polícia de Cruz Alta realizaram prisão em flagrante do casal responsável pelo referido furto qualificado e por receptação.

Logo depois, com a informação de que um notebook, objeto do mesmo furto, estaria escondido numa residência, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cruz Alta, policiais civis da DRACO, com apoio da Delegacia de Polícia e da Brigada Militar, realizaram a prisão em flagrante de 4 indivíduos, no Bairro Schettert, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

No local, além do notebook furtado, foram apreendidos 15 celulares, outro notebook, relógios, uma makita, furadeira, 3 TVs, serra elétrica e esmeril, todos sem procedência. Ainda, foram apreendidos duas motocicletas, 23 munições, anotações características do tráfico, R$ 1.024,90 reais, 22 pedras de crack e 219,39 gramas de maconha, entre outros.

O sucesso da ação é fruto da atuação conjunta das delegacias de polícia de Cruz Alta.

Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Cruz Alta.

  • Radio Cruz Alta
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.