Segundo homicídio é registrado em um mês no Distrito de Júlio Borges
Pela segunda vez no intervalo de um mês, a Polícia Civil de Cruz Alta e demais investigadores tiveram de se deslocar até Júlio Borges, Distrito de Salto do Jacuí.
Na tarde de terça-feira, 20, Rodrigo Araújo, 31 anos, foi encontrado caído em uma estrada secundário, próximo 150m da ponte. Ele foi socorrido por pessoas que passavam no local e o viram caído de bruços. Rodrigo tinha várias perfurações por todo o corpo, em especial nos braços, pernas e tórax.
Por volta das 14h15min ele foi conduzido por populares ao Hospital Aderbal Schneider. Porém, não resistiu aos inúmeros ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada na casa de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML de Cruz Alta para perícia e já foi liberado para que a família pudesse fazer os atos fúnebres.
No dia 20 de novembro, a Polícia já havia se deslocado para o Distrito de Júlio Borges. Lucas Miranda da Silva Vaz, 25 anos, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça. A possibilidade é que ele tenha levao pancadas com um pedaço de madeira.
A Polícia Civil investiga ambos os casos, que tem ligação, já que Rodrigo era um dos suspeitos de estar na casa na noite em que Lucas morreu. O que se observa é que pode ser uma represália.
