Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
17°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Notícias

Sartori vistoria obras do trevo de acesso da ERS-342, em Cruz Alta

Sartori vistoria obras do trevo de acesso da ERS-342, em Cruz Alta
16.03.2018 11h26  /  Postado por: upside

     As obras do trevo de acesso da ERS-342, em Cruz Alta, foram vistoriadas pelo governador José Ivo Sartori na manhã desta sexta-feira (16). Com um investimento de R$ 1,7 milhão, por meio de recursos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), será construído um trecho de 650 metros para ligar a rodovia à Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), facilitando o acesso da população e dos demais funcionários ao local.
Segundo Sartori, a prioridade é facilitar a rotina dos usuários. “Diversos municípios serão beneficiados com este acesso. É uma forma de melhorar o trânsito no trecho e trazer mais segurança para quem vive e trabalha aqui”, disse o governador.
Para o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, a obra é fundamental para melhorar o fluxo de veículos. “As pessoas que moram na região sabem a importância do acesso. É intenso o trânsito de caminhões, visitantes e trabalhadores no trecho que corresponde à CCGL. Estamos satisfeitos em contribuir com esta melhoria para a comunidade”, explicou.
Na área onde está sendo construído o novo trevo, foi removido o asfalto existente e construída pista dupla, ainda faz parte do cronograma os serviços de terraplanagem, sub-base, base, pavimentação asfáltica, drenagem, restauração, sinalização horizontal e vertical, além de obras complementares de conformação do trevo. De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a previsão é concluir o projeto até o final de abril.
Fonte: Estado.rs.gov

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.