Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
30°
15°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Ensolarado
30°
15°
29°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Beleza

Sancler Frantz leiloa vestido e destina o valor para a escola Carlos Kipper e ONG

Sancler Frantz leiloa vestido e destina o valor para a escola Carlos Kipper e ONG
07.06.2018 08h43  /  Postado por: Magali Drachler

O vestido vermelho desenhado pela Miss Arroio do Tigre Sancler Frantz ao lado do estilista Jorge Jeferson, em parceria com a Loja Mode Belle, usado durante o Miss Rio Grande do Sul Beemotion 2018, está em leilão. O vestido de gala foi usado no concurso, no dia 27 de abril. O valor arrecadado será destinado a uma ONG e também a uma escola de Arroio do Tigre para aquisição de materiais escolares.

O dinheiro arrecadado será doado e 30% do valor serão repassados a uma escola de Arroio do Tigre, cidade onde Sancler participou do primeiro concurso e representou na última vez em que disputou uma coroa. Os outros 70% serão destinados à Fraternidade Sem Fronteiras, ONG brasileira que trabalha com 26 centros de acolhimento entre Moçambique e Madagascar, onde cuidam de aproximadamente 12 mil crianças.

Os 30% serão destinados à Escola Municipal Carlos Kipper, de Arroio do Tigre, para aquisição de novos materiais escolares para os alunos. “A decisão pela escola Carlos Kipper ocorreu em conjunto, principalmente com a primeira-dama, Claudia Ravanello, e a secretária da Educação e Cultura, Simoni Beilke. O critério foi justamente a escola onde mais tivesse alunos que necessitassem de algum auxílio”, disse Sancler.

Os interessados em adquirir o vestido utilizado por Sancler na final do Miss Rio Grande do Sul 2018 devem enviar uma mensagem com o seus dados pessoais, nome, CPF e o valor do seu lance para o e-mail: sanc.frantz@gmail.com. Pelas redes sociais, a modelo atualiza os seguidores com o valor dos últimos lances. O leilão segue até o dia 15 de junho.

 

Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.