Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
18°
10°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Tempo nublado
19°
11°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Cultura

Saiba como foi o Sete de Setembro na região

Saiba como foi o Sete de Setembro na região
09.09.2019 17h08  /  Postado por: Magali Drachler

Um sábado de muita chuva na região e mesmo assim alguns municípios realizaram atos cívicos.

Em Campos Borges, com o tema municipal, “Campos Borges, eu conheço eu preservo”, as entidades e comunidade escolar acompanham no ginásio poliesportivo, a apresentação da Banda Marcial Asas de Luzes, Pelotão Mirim Cras de Jacuizinho e da Invernada do CTG Galão Hospitaleiro.

Em Tunas, as atividades aconteceram no ginásio, na manhã de sábado, com o tema: Tunas e suas entidades”, os quais foram representadas pelos alunos.

Jacuizinho realizou durante a semana atividades internas nas escolas. Em Estrela Velha, o desfile cívico e abertura da Semana da Pátria foram realizadas na tarde de sexta-feira, no ginásio, reunindo escolas e comunidade.

Em Arroio do Tigre foram realizadas apresentações no ginásio Tigrão, que recebeu inclusive grande público (lotado). Sob fortes aplausos, se apresentaram a banda do Colégio Sagrado Coração de Jesus, banda municipal e banda dos Tigres da Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre, que comemorou 20 anos de história e foi homenageada neste ano. Todas proporcionaram um belo espetáculo acompanhadas do corpo coreográfico. Para encerrar a manhã de sábado da Independência, o grande público cantou os parabéns para a Banda dos Tigres acompanhado de um bolo.

A Administração Municipal de Lagoa Bonita do Sul, através as Secretarias de Educação, cultura e desporto e da Assistência e Inclusão Social, promoveu dia 06, às 14h, no Ginásio Bonitão a Caminhada Cívica. Nesse ano o tema municipal foi a valorização dos grupos e entidades sociais do município,

Em Sobradinho, o desfile foi transferido para dia 15 de setembro, às 15h, na Avenida João Antonio. Em Salto do Jacuí o desfile foi transferido para o dia 21 de setembro.

Fotos: Magali Drachler/Apresentações em Arroio do Tigre

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.