Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
15°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
15°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Geral

Reunião nesta quinta-feira pode decidir reinício do acesso entre Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete

Reunião nesta quinta-feira pode decidir reinício do acesso entre Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete
21.05.2020 14h09  /  Postado por: Magali Drachler

Após contatos com Diretor Geral do Daer, na manhã dessa quinta-feira  (21), o Deputado Adolfo Brito informou que está confirmada para a tarde de hoje, a reunião na Secretaria Estadual dos Transportes com o Daer e Empresa SBS. Na oportunidade estará em discussão a repactuação do contrato para reinício das obras entre Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete, que estiveram paralisadas em 2019.

Na reunião, na presença do Subsecretário dos Transportes, dois diretores da SBS e direção do Daer devem estabelecer os quantitativos previstos, oriundos do retorno da CIDE Combustíveis, para investir esse ano no trecho.

O parlamentar que vem trabalhando pelo acesso asfáltico desde o início da obra, foi convidado para a reunião, mas devido à sessão plenária da Assembleia hoje, com vários projetos a serem votados, não poderá estar presente. Falando a respeito, Brito declarou que “mesmo com queda de 70% nos retornos da CIDE, devido ao baixo consumo de combustível, certamente haverá acordo entre a empresa e o Estado”.

“Até amanhã o Daer poderá nos informar o montante de recursos e data para a volta de máquinas e pessoal para reiniciar o acesso”, finalizou o parlamentar.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.